Uma nova vida


É hoje que recomeça a minha vida. Uma vida nova, aconchegante, clara e cheirosa. Hoje começo a organizar o meu novo atelier no sótão da nova casa. É um espaço que quis que fosse branco. Vou ficar junto a uma janela de uma mansarda, janela que foi toda lixada e envernizada por mim - e ainda falta a massa de vidraceiro... e isto e aquilo... Esta casa vai ser toda ela um pouco assim. Feita por nós, aos poucos, devagarinho, sem exageros ou pressas. Hoje também é um dia importante, porque tomei uma decisão. Vou dedicar-me totalmente à minha Pega-Rabuda, que agora já é marca registada, ser dona de casa, carpinteira, pintora, mãe e jardineira. Meu anjo da guarda, olha por nós e dá-me forças, todos os dias. Agradeço pelo que tenho. É muito. Muito meu. 
Obrigada pelo vosso apoio.

It is now resuming my life. A new life, warm, clear and fragrant. Today I start organizing my new studio in the attic of the new house. It is a space that wanted to be white. I'll be near a window in a dormer, window that was all sanded and varnished by me - and still lack the putty ... and this and that ... This house will be a bit like all of it. Made by us, slowly, slowly, without exaggeration or a hurry. Today is also an important day because I made ​​a decision. I will devote myself fully to my Rabuda Catcher, which is now trademarked,being a housewife, carpenter, painter, gardener and mother. My guardian angel watching over us and gives me strength every day. I am grateful for what I have. Too much. Very mine.
Thanks for your support.


2 comentários:

Ana Brighton disse...

Votos sinceros de felicidade, sucesso, saúde, paz, sabedoria, amor e amizade! Beijos de uma amiga

Unknown disse...

Querida Rute, parabéns pela decisão tomada, sei que é um passo de grande coragem, mas também de paixão, o que só pode traduzir-se em felicidade.
Desejo tudo de bom para vocês! Bjnhos. Sofia