Pega, mudei a casa!

A minha amiga Margarida pediu-me umas fronhas para remodelar o sofá. Já tinha os tecidos escolhidos. Ficaram duas fronhas lindas, o que só confirma o seu bom-gosto. De um lado, flores; do outro, bolinhas. É uma linda colecção, esta. Cada vez mais gosto destas cores quentes.

Mudar as fronhas das almofadas de sofás e cadeirões é uma das melhores formas de remodelar uma casa, gastando pouco dinheiro. O efeito é completamente diferente.

E eu sei do que falo, porque na passada semana fiz duas fronhas para o meu sofá - que é velhíssimo - uma aos quadradinhos vermelhos e outra aos quadradinhos azuis. Quando os meus filhotes arrumarem todos os brinquedos da sala, mostro-vos o efeito. E não me vou ficar por aqui. Afinal, é em casa que passo a maior parte do meu tempo.

E agora, as almofadas da Margarida.





Sem comentários: