Planos trocados

Tinha esta saia-fralda em fase de acabamentos. Eu nunca deixo um projecto a meio - e mais valia que tivesse pensado nisso. Mas hoje estava adiantada e, entretanto, fiquei sem tinteiros na impressora. Como ainda faltavam umas horas para os meninos saírem da escola, pus-me na estrada à procura de tinteiros. Aqui não havia, ali não havia, até que me lembrei de ir à Staples. Ora, eu já tinha visto a Staples da autoestrada, não devia ser difícil lá chegar, indo de Azeitão. Pois... Foi Azeitão, Quinta do Anjo, Palmela, já estava quase a desistir, porque percebi que estava perto da Moita. Decidi voltar para trás. Quando estava a voltar, vi uma placa a dizer Continente, e fui por aí. No fundo, tinha esperanças de encontrar os tinteiros no hipermercado. Finalmente, a meio do caminho, dei com a Staples. Já era quase noite. E a saia fica assim sozinha, triste, por acabar, e eu zangada, porque não gosto de coser à noite, mas com uma promessa: amanhã, ao bater do meio-dia, vou fotografá-la acabada, perfeita, por debaixo de um grande raio de Sol.


Sem comentários: