Tantas coisas boas

Há momentos em que nos apetece desistir, em que tudo parece nada, dias em que parece que só vale a pena vê-los passar. Felizmente, tenho amigos, espécie de anjos da guarda que me amparam; tenho a família, três filhos que diariamente me surpreendem e me fazem pensar na vida com esperança. Os maus momentos são apenas isso: momentos.
Hoje, estou feliz. O meu filho mais novo fez dois anos há dois dias. Gosto de cheirar-lhe o pescoço quando acorda, delicio-me nas suas bochechas quentes, a enrolar-lhe os caracóis... o meu Xico...
Há boas notícias! Daqui, da minha retrosaria e da minha outra profissão. Resta-me estar grata a todos os que confiam nos meus trabalhos, aqui e ali, que me acompanham, que me fazem sorrir, que me ajudam a divulgar este projecto, e passam a palavra, e fazem encomendas, claro!
Resta-me agradecer. A todos, mas à família e aos amigos, em particular, que com as suas mãos invisíveis me amparam.














Sem comentários: