Dos dias de cama, das doenças e da costura

Estou desde domingo enfiada na cama com uma amigdalite bacteriana que já me trouxe delírios febris, afonia, e essas coisas todas. Odeio estar doente quando sei que estão a precisar de mim em casa e no trabalho. Ainda por cima, no meu quarto não chega o wifi, logo, para ajudar na agência onde trabalho, preciso levantar-me e ficar na sala, o que tem sido um verdadeiro sacrifício. Nunca imaginei que uma doença que os meus filhos me pegassem me arrasasse desta forma.
Numa destas noites, farta de vestir e despir roupas lavadas, subi ao sótão e fiz estas calças de pijama para o Francisco. A verdadeira doença é a costura.


Já há muito que não cosia nada para os meus filhos, com excepção das bonecas, que acabam sempre por receber maus-tratos desta casa cheia de homens.
Estas calças são super-fáceis de fazer para qualquer principiante e dão imenso jeito ter muitos pares. Os meus filhos usam-nas quando começa a refrescar à noite. Como dormem de tshirt, as calcinhas ajudam a aquecer as pernas. Como são de algodão orgânico, deixam a pele respirar sem sobreaquecer.




Estou desejosa de ver o meu Xixio com elas. Mal me sinta melhor, vou fazer alguns pares para os dois manos e talvez faça um tutorial para quem quiser experimentar.

Sem comentários: